Jovem é preso por tráfico de drogas e tem “boca de fumo” fechada em Alcinópolis

Correio do Pantanal

15 mar 2021 às 21:31 hs
Jovem é preso por tráfico de drogas e tem “boca de fumo” fechada em Alcinópolis

Maikon Leal

Foto: 5º BPM

Um jovem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e teve sua “boca de fumo” fechada pela Polícia Militar neste domingo (15), em Alcinópolis.

A Rádio Patrulha da PM com uma equipe da Força Tática e Canil foram até o município verificar as diversas denúncias de tráfico de entorpecente. Ao chegar ao na Rua Adolfo Alves Carneiro no Bairro Jardim Bom Sucesso depararam um jovem de 25 anos que ao ver a viatura policial correu para o interior da residência.

Diante da suspeita foi feita a abordagem e ao ser questionado sobre a fuga, ele confessou ter ido comprar drogas.

Durante buscas no interior da casa e com o apoio do cão de faro foi possível localizar uma porção de pasta base e outra de maconha, além de R$ 270,00 escondidos.

O autor de 27 anos e dono da “boca de fumo” informou que adquiriu a droga com outra pessoa que mora em Costa Rica e busca na cidade de Chapadão do Sul.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: