Jovem de 19 anos desaparece depois de dizer que iria para Ponta Porã

Correio do Pantanal

31 maio 2018 às 10:20 hs
Jovem de 19 anos desaparece depois de dizer que iria para Ponta Porã

Ana Carolina está desaparecida desde o dia 17 de maio

Midiamax,

O pai de Ana Carolina, Gilmar Fursts, relata que a filha foi vista pela última vez por familiares e amigos no dia 13 de maio, em um almoço na casa de sua avó paterna. Após esse dia, o contato que teve com seus pais foi apenas por telefone e, no dia 17,  informou à mãe, também por ligação, que iria para Ponta Porã, mas sem dizer se iria acompanhada ou não e, desde esse dia ela não foi mais vista.

Ainda de acordo com Gilmar, Ana Carolina não morava com os pais, pois, há cerca de um mês foi morar com o namorado, mas mantinha contato frequente com os pais por meio do telefone.

A família não tem informações de que ela realmente embarcou para Ponta Porã, e as ligações caem na caixa postal. Desde seu desaparecimento, buscas já foram feitas em hospitais, delegacias de polícia, no local de trabalho de Ana Carolina e, também na rodoviária, onde não há registro de compra de bilhete de viagem ou embarque em nome dela.

O boletim de ocorrência já foi registrado e a família segue nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Carolina pode ser repassada para o telefone (67) 99233-6732

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.