Idosa mantida em cárcere pelo filho por dois meses escapa de andador e aciona a PM

Correio do Pantanal

28 fev 2021 às 20:34 hs
Idosa mantida em cárcere pelo filho por dois meses escapa de andador e aciona a PM

Vítima tem dificuldades para caminhar e fugiu usando andador

Renan Nucci Em 08h41 – 28/02/2021 – Midiamax

(Ilustrativa)

Homem de 68 anos é investigado por suspeita de manter a mãe, uma idosa de 93 anos, em cárcere privado, em Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. Neste sábado (27), depois de dois meses mantida em cárcere, a vítima conseguiu escapar usando um andador. Ela procurou a filha e acionou a Polícia Militar em busca de ajuda. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Dourados.

A filha relatou que estava em casa, quando por volta das 10 horas foi surpreendida pela chegada da mãe. A vítima relatou os abusos cometidos pelo filho e pediu para que a polícia fosse informada. A filha então levou a mãe ao quartel da Polícia Militar, onde a idosa explicou que há dois meses era mantida em cárcere privado na casa do filho, de onde não podia sair.

Diante dos fatos, a PM foi em busca do suspeito, mas inicialmente ele não foi encontrado. Contudo, logo em seguida compareceu ao quartel da PM para esclarecimentos, agindo de forma tranquila, segundo consta no registro policial. Diante dos fatos, a mãe, o filho e testemunhas do caso foram encaminhados à Polícia Civil de Dourados, para que seja aberta investigação.

Idosa mantida em cárcere pelo filho por dois meses escapa de andador e aciona a PM

Mais notícias

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.