Idosa é encontrada morta no dia do aniversário após família tentar ‘dar parabéns’ em Campo Grande

Correio do Pantanal

16 mar 2021 às 22:46 hs
Idosa é encontrada morta no dia do aniversário após família tentar ‘dar parabéns’ em Campo Grande

Proprietário de casa onde ela morava precisou arrombar porta e a encontrou caída

Danielle Errobidarte Em 17h13 – 16/03/2021 Midiamax

Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax)

Idosa de 73 anos foi encontrada morta na casa alugada onde morava, no Bairro Santo Antônio, no início da tarde desta terça-feira (16). Familiares e amigos tentavam entrar em contato com ela para desejar os parabéns, uma vez que ela completaria 74 anos hoje.

Conforme informações do registro policial, a filha da idosa afirmou que a mãe já sofria de diversos problemas de saúde, como diabete, hipertensão e obesidade. A cunhada, então, foi até a residência e encontrou as portas trancadas. Ela acionou o proprietário do imóvel para que abrisse, que entrou na varanda da casa e viu a idosa caída ao chão pela janela.

Após arrombarem a porta, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas nada pode ser feito pois a vítima já estava em óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.