Homem morre em acidente na estrada Pantaneira, em Coxim
  • piramide

Correio do Pantanal

10 ago 2021 às 23:48 hs
Homem morre em acidente na estrada Pantaneira, em Coxim

PC de SouzaImprimirFoto: Edição MS

Um homem morreu e três ficaram feridos em acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (10), na estrada Pantaneira, em Coxim. Luiz Carlos Ferreira, 69 anos, é a vítima fatal. Ele e outras pessoas eram transportadas na carroceria do Mercedes Benz, 1113. O caminhão tombou e as vítimas foram arremessadas. Ferreira ficou preso embaixo da carroceria e morreu na hora.Foto: Edição MS

O corpo foi trazido para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Coxim e após necropsia vai ser liberado para velório e enterro. A vítima é natural de Corumbá/MS.

O motorista do caminhão teria dito que jogou para a direita dando passagem para outro veículo que trafegava no sentido contrário e caiu numa vala, parcialmente. Com isso, o Merdeces Benz acabou tombando.

A causa do acidente está sendo levantada pela Perícia e investigada pela Polícia Civil. O motorista foi conduzido para a 1ª Delegacia para ser ouvido, oficialmente.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, as três vítimas recusaram atendimento.

Editada para acréscimo de informações.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.