Homem foragido da justiça é preso em Camapuã

Correio do Pantanal

28 mar 2021 às 21:58 hs
Homem foragido da justiça é preso em Camapuã

27 de março de 2021 0

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26) com mandado de prisão em aberto em frente ao cemitério, no Bairro Alto, em Camapuã, na região Norte do Estado.

A equipe de Rádio patrulha da PM foi acionada via 190 por um comunicante anônimo, relatando que em frente ao cemitério havia um homem com uma faca, chorando e  dizendo que iria tirar a própria vida.

De posse das características a equipe de serviço deslocou ao local, obtendo êxito em encontrar a pessoa mencionada via telefone. Também havia sido acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o qual acompanhou toda a abordagem.

Utilizando as técnicas de segurança foi realizado busca pessoal, não sendo encontrado nenhuma arma na posse do abordado, perguntado a respeito do fato o mesmo negou ter tentado tirar a própria vida. Ao checa-lo via sistema SIGO foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, foi dado voz de prisão e o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.