Homem fica ferido após pular de trator em movimento na Estrada Transpantaneira em Coxim
  • piramide

Correio do Pantanal

24 ago 2021 às 21:49 hs
Homem fica ferido após pular de trator em movimento na Estrada Transpantaneira em Coxim

24 de agosto de 2021 0

Foto: Maikon Leal

Joel de Melo Ferreira, de 38 anos foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ficar ferido depois de pular de um trator em movimento, na noite desta terça-feira (24), em uma ponte na Estrada Transpantaneira, a 35 quilômetros do perímetro urbano de Coxim, sentido Pantanal.

Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, Ferreira seguia no sentido Coxim – Pantanal dirigindo o equipamento que estava agoplado à uma carreta carregada com tambores de óleo diesel.

Joel contou aos socorristas do SAMU que devido ao peso da carreta, ao passar pela ponte, o trator acabou perdendo o controle da direção, para evitar o pior, ele pulou imaginando que a máquina iria tombar.

A vítima sofreu escoriações leves e reclamava de dores nas costas, os socorristas realizaram o resgate até o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde passou por uma avaliação médica e se encontra estável.

No incidente, o trator não chegou a tomar, apenas a carreta tombou derrubando a carga que transportava.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.