Homem fica desacordado ao ser agredido em boate da região central de Coxim

Correio do Pantanal

21 maio 2018 às 10:24 hs
Homem fica desacordado ao ser agredido em boate da região central de Coxim

Edição de Notícias,

 

Um homem ficou desacordado após ser agredido numa boate da região central de Coxim, nos primeiros minutos desta segunda-feira (21). Quando a reportagem do Edição MS chegou ao local Danilo José da Silva, de 34 anos, ainda estava desacordado.

Foto: Alisson Silva

Ele só recuperou o sentindo com a chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fizeram o socorro e encaminharam a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As informações passadas aos socorristas eram de que Silva levou um soco e já caiu desacordado. Ninguém deu informações que pudessem levar a identificação e a localização do autor.

Entretanto, até o fechamento da reportagem, a Polícia Militar trabalhava nesse sentido. A polícia também levantava se a boate tinha alvará para funcionar no domingo.

Vale registrar que as pessoas que estavam no local aplaudiram os socorristas, assim que eles deixavam o estabelecimento, pelo atendimento à vítima.

Foto: Alisson Silva
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.