Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de cinco anos em Rio Verde
  • piramide

Correio do Pantanal

20 ago 2021 às 05:31 hs
Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de cinco anos em Rio Verde

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação PCMS

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Verde suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas cinco anos em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo informações do site Rio Verde de MS, o crime chegou ao conhecimento policial, após a menina ser submetida a exame em um consultório médico local, que constatou que ela foi vítima recente de abuso sexual, com ruptura de hímen.

Assim, o Conselho Tutelar local foi acionado e acompanhou a menina até a Unidade de Perícia mais próxima, onde foi realizado exame de sexologia forense e igualmente constatada a violência.

Imediatamente a Polícia Civil iniciou as investigações e logrou êxito de encontrar o investigado na área rural, a 60 quilômetros do centro urbano de Rio Verde.

Com ele também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 com cinco munições do mesmo calibre. Na delegacia o autor confessou a prática do ato.

O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, aguardando custodiado a manifestação do juízo a respeito de sua liberdade.Foto: Divulgação PCMS

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.