Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Senhor Divino

Correio do Pantanal

18 mar 2021 às 21:53 hs
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Senhor Divino

18 de março de 2021 Reading Time: 1Tempo de leitura 0

Foto: 5º BPM

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais receberam denúncias anônimas de que no local havia muita movimentação de usuário de drogas. Imediatamente os militares foram ao local no intuito de intensificar o policiamento e se depararam com um suspeito de 29 anos que ao ver a viatura policial tentou fugir rapidamente.

Foi feito abordagem do autor e durante revista pessoal foi encontrado 4 porções de pasta base de cocaína escondidas em seu boné. Em continuidade da ocorrência, os policiais foram até sua casa, onde foram recebidos pela mulher do suspeito.

No local foram encontradas mais 7 porções de pasta base de cocaína, maconha e R$ 272,00 em diversas notas provenientes do comércio de drogas.

O autor  foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.Fonte:Maikon Leal

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: