Homem é preso em flagrante por furto e posse ilegal de arma em Coxim

Correio do Pantanal

2 mar 2021 às 16:51 hs
Homem é preso em flagrante por furto e posse ilegal de arma em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM

Um homem de 29 anos foi preso por furto e porte ilegal de arma na manhã desta segunda-feira (1º) na rua Três Lagoas, no bairro Piracema, em Coxim.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar que foi acionada via 190 e informada por um comerciante de que seu estabelecimento estava sendo furtado e que através das câmeras de monitoramento presenciou o suspeito ainda dentro do local.

Rapidamente os militares foram até o comércio e prenderam o autor. Com ele foi encontrado R$ 700,00,  moedas, munições, um litro de whisky e outros produtos furtados. O fato dos policiais terem encontrado com ele as munições já caracteriza o crime de posse ilegal de arma.

Foi localizado também uma ferramenta utilizada para o arrombamento. O autor confessou que pulou o portão da frente e em seguida tentou abrir as portas com a talhadeira e como não conseguiu, quebrou o vidro para entrar.

O autor foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o dinheiro e produtos furtados para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.