Grupos podem agendar visita ao Museu de Coxim por telefone

Correio do Pantanal

19 maio 2022 às 21:05 hs
Grupos podem agendar visita ao Museu de Coxim por telefone

Recém reinaugurado e instituído pela Lei Ordinária 1.897/2022, o MAHC – Museu Arqueológico e Histórico de Coxim, disponibilizou um canal para que escolas, universidades, instituições ou grupos de pessoas possam agendar as visitas. A partir de agora o agendamento pode ser realizado através do telefone (67) 9 9997-0802.

O MAHC realiza organiza a agenda de atendimentos de grupos para poder organizar o fluxo de pessoas no local e assim atender melhor os visitantes. A visitação do público ou grupos de até 10 pessoas por vês não necessita agendamento.

O Museu de Coxim está aberto ao público de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Localizado na casa de Zacarias Mourão, na rua João Pessoa, centro, o MAHC recebe diariamente visitantes, turistas, alunos de escolas e universidades e, demais pessoas que querem conhecer um pouco mais do acervo e da história de Coxim.

O Museu Arqueológico e Histórico de Coxim – MAHC, foi instituído visando a pesquisa e preservação do patrimônio cultural de Coxim, como espaço de integração social e cultural.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.