Grupo invade banco e são surpreendidos pela polícia, um morreu e sete foram presos

Correio do Pantanal

2 maio 2021 às 20:55 hs
Grupo invade banco e são surpreendidos pela polícia, um morreu e sete foram presos

Grupo invade banco e são surpreendidos pela polícia, um morreu e sete foram presosAção ocorreu em interior do Estado e dois ainda estão foragidos

JSN/PCSImprimirBando de ladrões se deu mal em tentativa de assalto à banco

Na manhã deste domingo (2), um grupo invadiu uma agência do Banco do Brasil em Chapadão do Céu (GO), divisa com Mato Grosso do Sul em Chapadão do Sul. Sete pessoas foram presas, um morto e dois estão foragidos na tentativa de roubo.

A quadrilha foi surpreendida pouco antes de 6h por policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD), do Estado de Goiás. A polícia percebeu a movimentação do grupo, que era composto por 10 homens.

De acordo com o Portal Jovemsulnews, parte do grupo já estava dentro da agência e havia arrombado o cofre, enquanto os comparsas aguardavam parados em um posto de combustíveis nas proximidades, quando a equipe do COD realizou a abordagem.

Surpreendidos, os ladrões reagiram havendo tiroteio com a polícia em que uma pessoa morreu e dois conseguiram escapar, os demais foram presos.

Dois veículos do grupo foram apreendidos e buscas estão sendo realizadas em lavouras da região onde os fugitivos podem estar escondidos. Os ladrões encontraram o cofre da agência vazio também frustrando a ação.

As Polícias de Goiás e Mato Grosso do Sul realizam buscas na região e alertam a população para ter cuidado e acionar o telefone 190 diante de qualquer suspeita.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.