12 mar 2018 às 11:41 hs
Vizinha ‘idosa’ incomoda com som alto e mais jovens acionam polícia

MIDIAMAX

Três vizinhos mais jovens denunciaram na polícia uma mulher de 63 anos por deixar o som alto durante a maior parte do dia. Segundo o boletim de ocorrência, os moradores de um residencial localizado na Rua Rodoviária, no Coronel Antonino, acionaram a polícia na noite de sexta-feira (10) devido ao som alto e registraram boletim de ocorrência neste domingo (11) após a situação se repetir.

Segundo o boletim, um morador informou que a idosa ligou o aparelho de som por volta das 20:00 horas, deixando o som alto durante a maior parte da noite, atrapalhando seu descanso e de sua família. Além dele, outros dois vizinhos relataram a mesma situação de perturbação no residencial. Devido ao barulho, a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Após uma conversa com a moradora, o som foi desligado, mas, por volta das 8:30 deste domingo, a idosa voltou a ligar o aparelho, deixando que ele tocasse até às 19:00.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.