12 mar 2018 às 11:31 hs
Vítimas de golpes amarram suspeito em poste no centro da cidade

CORREIO DO ESTADO

Homem é amarrado em poste, na manhã do ultimo sábado, em Corumbá – Foto: Divulgação

Homem que dava golpes no centro da cidade de Corumbá é amarrado em poste por vítimas, na manhã deste sábado (10). O fato aconteceu nos cruzamentos das ruas Delamare e Antônio Maria, ao lado do terminal rodoviário.

De acordo com o Diário Corumbaense, a imagem de um homem sem camisa e de bermuda, amarrado com uma corda a um poste e sendo vigiado por um grupo despertou a curiosidade das pessoas após ser veiculada nas redes sociais.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o indivíduo amarrado é conhecido no meio policial tendo passagens por furtos e estelionatos nas cidades de Corumbá e Ladário. Trata-se de Adiel Alves de Moraes, de 26 anos, que inclusive foi preso em fevereiro deste ano por policiais militares enquanto circulava pela área central de Corumbá com um par de algemas e vestindo um colete policial, exigindo dinheiro de populares e comerciantes sob o pretexto de realizar a segurança no local.

Neste caso, o criminoso foi amarrado por vítima de um golpe dado por ele na noite de sexta-feira (9). Pedindo para trocar dinheiro, o acusado furtou 100 reais de um homem que estava em um bar com um grupo de amigos. A vítima, que estava em companhia de sua esposa, viu o golpista andando pela área central da cidade na manhã deste sábado e resolveu questioná-lo. Após abordar o suspeito, se iniciou uma discussão e ele acabou amarrado ao poste até a chegada da PM. Nas imagens é possível ver que o acusado tinha alguns hematomas no rosto. A Polícia Militar esteve no local e, após ouvir as testemunhas, levou Adiel para a Delegacia de Polícia Civil.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.