16 dez 2018 às 23:33 hs
Stalker’: Homem registra boletim de ocorrência contra mulher que o persegue há 13 anos

MIDIAMAX

Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos registrou boletim de ocorrência, neste sábado (15), contra uma mulher que estaria o perseguindo há 13 anos. Ele relatou à Polícia Civil que conheceu a mulher – de 31 anos – entre 2000 e 2005 em um grupo religioso, mas, que nunca teve nenhum tipo de relacionamento, nem amoroso e nem de amizade. Eram apenas conhecidos.

Segundo o relato, em 2005, a mulher teria ido até o local de trabalho da vítima e nem chegou a ser atendida. Depois disso, ela passou a tentar uma aproximação e, conforme a vítima, cria diversos perfis no Facebook para mandar mensagens inapropriadas, como: “gostoso”; “vem para mim ‘nego’ gostoso”; e “quero ter um filho com você”.

O homem bloqueou as redes sociais e, mesmo assim, a mulher segue insistindo e até adicionando familiares dele na rede social.

Aos policiais, o homem disse que em 2010 conversou com o então marido da mulher que informou estar se separando dela. O marido disse ainda que ela teria problemas psicológicos.

O caso foi registrado como perturbação de tranquilidade na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.