16 jun 2017 às 10:43 hs
Serviços abrem pós feriado, mas órgãos públicos só na segunda-feira

campograndenews.com.br

A sexta-feira pós dois feriados continua em ritmo de folga em Campo Grande. Serviços voltam ao atendimento hoje, mas órgãos públicos e judiciário só voltam a atender ao público na segunda-feira (19).

O governo transferiu o feriado de terça-feira (13) para hoje, portanto não haverá expediente nos órgão estaduais hoje. As agências do Detran funcionam hoje, com exceção das unidades de Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Batayporã, Terenos e Novo Horizonte do Sul onde o feriado de terça mudou para hoje.

A prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo hoje e retorna na segunda-feira (19). O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul também não terá expediente, apenas o plantão judiciário, para os casos considerados urgentes.

Shopping, comércio, bancos, Correios, lotéricas e supermercados abrem normalmente hoje. O Hemosul também funciona hoje e amanhã, mas em horário especial, das 7h até o meio-dia. O Estoque de sangue dos tipos O+ e O- está baixo, e o centro pede a colaboração de voluntários para doar.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.