16 jun 2017 às 11:13 hs
São Paulo encaminha renovação do lateral Junior Tavares

conjunturaonline.com.br

A diretoria do São Paulo encaminhou a renovação de mais um jogador após Cueva, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Araruna e Bruno. Foi a vez de Júnior Tavares se aproximar da extensão contratual. O lateral-esquerdo assinará com o Tricolor Paulista até dezembro de 2021.

Fabiano Carpegiani, empresário do atleta, se reuniu com a cúpula do São Paulo na última semana a fim de costurar o acordo. Falta a assinatura do vínculo.

O jogador era observado pelo Ajax, da Holanda, clube responsável por contratar o atacante David Neres no início da temporada. Para evitar qualquer risco de perder o atleta, o time paulistano ofereceu um aumento salarial e elevou a sua multa rescisória, ampliando a duração do compromisso.

O São Paulo detém 50% dos direitos econômicos de Junior Tavares. A outra metade é do Grêmio, clube que revelou o jogador. Mas, por contrato, o Tricolor paulista tem a opção de comprar mais 30% em até três anos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.