16 jun 2017 às 10:33 hs
Rendido, condutor passa momentos de terror antes de ter carro incendiado

midiamax.com.br

Um condutor de Uno Way, de aproximadamente 45 anos, foi rendido na Ernesto Geisel, por volta das 22h30, desta quinta-feira (15), Feriado de Corpus Christi, ameaçado por quilômetros e deixado próximo a uma chácara, antes de ter o veículo incendiado pelos criminosos. A Polícia Civil não classifica a ação como sequestro, tendo em vista, a falta de pedido de resgate.

A vítima relatou à polícia, momentos de terror na mira de revólveres e ameaças de morte. Os suspeitos estavam em duas motocicletas e os dois passageiros desceram armados e assumiram o carro.

Segundo a vítima, dois dos bandidos que invadiram o carro deram voltas pela cidade, enquanto eram acompanhados pelos outros comparsas que pilotavam as motocicletas.

Logo depois, não há informações sobre o tempo exato, a vítima foi deixada em frente a Chácara do Latino Americano sob ordens de correr sem olhar para trás.

Os bandidos fugiram com o carro, cerca de R$ 600 e os documentos pessoais da vítima. O Uno foi encontrado a cerca de 10 km de Rochedinho, incendiado.

Ainda de acordo com a vítima os suspeitos ficaram no carro de capacete sempre o ameaçando de morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.