27 dez 2018 às 11:48 hs
Reinaldo Azambuja fará balanço sobre gestão e entrega de 360 casas antes da posse

MIDIAMAX

Reinaldo Azambuja. Foto: Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concederá uma entrevista coletiva na sexta-feira (28) na Governadoria para fazer um balanço sobre a gestão em 2018.

O anúncio faz aumentar a expectativa sobre possíveis mudanças no 1° escalão do tucano no Parque dos Poderes. Diversos foram ventilados desde a vitória sobre o juiz Federal Odilon de Oliveira (PDT), mas Reinaldo prefere manter o ar de mistério sobre as ‘pontuais’ mudanças no secretariado.

Azambuja deixou a escolha para os momentos finais de 2018 e o anúncio da nova equipe do governo deve ser feito nos próximos dias. Ele será empossado pela Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (1°), às 15 horas, e até lá os novos titulares das secretarias de Estado já devem ser revelados.

O clima de incerteza reina no Parque dos Poderes e até seu coordenador de campanha na Capital, Carlos Alberto de Assis, da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) prefere não contar vantagem até o anúncio. “Se sair, saio de cabeça erguida”, disse ele em agenda na semana passada.

O que é certo até o momento é a saída do secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery. A pasta foi suprimida na reforma administrativa, aprovada nas sessões finais do parlamento estadual, e, a partir de 2019, será resumida a uma Fundação incorporada a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), sob o comando de Eduardo Riedel.

Entregas

O governador segue às 8h30 para entrega de 360 casas no interior do Estado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.