27 dez 2018 às 12:03 hs
Motociclista que teve a perna dilacerada continua internado na Santa Casa

EDIÇÃO MS

Foto: Alisson Silva

O motociclista Cleiton Pereira Santana, de 29 anos, que teve a perna dilacerada em um acidente na noite deste domingo (23), continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, Santana passou por cirurgia na segunda-feira (24). Ele está internado na enfermaria da Santa Casa, consciente e orientado e seu estado de saúde é considerado estável.

Santana pilotava uma Yamaha Fazer, placas de Coxim, e colidiu numa caçamba estacionada. Ele socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo transportado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O garupa da moto, Julio Pereira de Souza, de 22 anos, sofreu escoriações. Ele também foi levado para o HR de Coxim e já recebeu alta.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.