16 jun 2017 às 11:07 hs
Mercado da Bola: Valdivia admite conversas para retornar ao Colo-Colo

msn.com

Nesta quinta-feira, circularam notícias nos veículos de comunicação do Chile de que Valdivia, ex-Palmeiras, teria acertado contrato com o Colo-Colo, clube no qual subiu ao profissional. Diante dos rumores, o próprio meia de 33 anos veio às redes sociais para esclarecer a situação – não há nada fechado, porém existem, sim, conversas para jogar no time de Santiago em um futuro breve.

LEIA TAMBÉM:

“Gostaria de dizer que sim (há conversas), mas não é verdade a notícia. Não há acerto, mas sim conversas. Mas acordo não. Eu vou ser o primeiro a comunicar quando tiver a verdade”, afirmou Valdivia em sua conta no Twitter.

“Para todo o povo do Colo-Colo, saiba que quando for 100% real eu mesmo vou informar. Não vamos incentivar mais especulações e sim as verdades. Abraços a todos”, completou o Mago, que está livre no mercado após deixar o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, onde jogou desde o segundo semestre de 2015.

Valdivia claramente ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pelo Chile. Recentemente, sua esposa Daniela Aranguiz publicou nas redes sociais que seu sonho era vê-lo novamente com a camisa do Palmeiras ou do Colo-Colo.

Veja o que ela postou!

O Mago ficou de fora da seleção chilena que disputará, a partir deste final de semana, a Copa das Confederações, na Rússia. Valdivia vem publicando várias imagens no seu Instagram pessoal em que aparece em São Paulo praticando exercícios visando a boa forma.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.