11 out 2017 às 05:48 hs
Menina colocada de castigo na rua está desaparecida há três dias

DR

O pai adotivo da criança foi detido e depois libertado mediante o pagamento de uma caução

Uma menina de três anos está desaparecida desde sábado, no Texas, depois de o pai adotivo a ter colocado de castigo na rua por não ter bebido o leite.

A polícia de Richardson, nos subúrbios de Dallas, mantém o alerta e pede informações que possam ajudar a encontrar a menina.

Sherin Mathews ter-se-á recusado a beber o leite, razão pela qual o pai adotivo, Wesley Mathews, a terá colocado de castigo na rua, junto a uma árvore num beco perto de casa. Segundo o que os pais terão dito à polícia, viram a menina pela última vez cerca das 3:00 da manhã e que quando voltaram ao local, 15 minutos depois, ela já lá não se encontrava. Só às 8:00 terão alertado as autoridades para o seu desaparecimento.

A criança terá problemas de desenvolvimento e um vocabulário muito limitado, segundo indicou a polícia local no primeiro alerta lançado acerca deste caso, no sábado.

 Nesse mesmo dia, o pai da criança foi detida, acusado de abandono de criança e de a colocar em perigo. Na segunda-feira, depois do pagamento de uma caução de 250 mil dólares (cerca de 210 mil euros), Wesley Mathews foi libertado.

A polícia informou que a investigação continua. Disse ainda que a menina foi adotada há dois anos num orfanato na Índia.

A irmã mais velha da menina desaparecida, de 4 anos, foi levada pelos serviços de proteção de menores.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.