11 out 2017 às 06:56 hs
Marquinhos pede cascalhamento na Barranqueira e redutor de velocidade na avenida MS

Assessoria/ML

Foto: Assessoria

Atendendo a reivindicação de diversos moradores, durante a sessão da Câmara Municipal de Coxim realizada na manhã desta segunda-feira (9), o vereador Marquinhos Vaz (PPS) fez duas indicações verbais ao secretário de obras com intuito de melhorar a trafegabilidade no município. Ainda durante a sessão, foram aprovados por unanimidade três importantes projetos de lei.

Na primeira indicação Vaz solicitou o cascalhamento da estrada que dá acesso a Barranqueira e pesqueiros da região do Tapete Verde. Para Marquinhos a recuperação das estradas vai proporcionar cada vez mais comodidade, segurança e bem estar aos moradores e trabalhadores da zona rural do nosso município.

Outra indicação feita por Marquinhos foi para o bairro Santa Maria. Ele pediu a implantação de um redutor de velocidade com faixa de pedestres na Avenida Mato Grosso do Sul, próximo a praça Dos Nordestinos.

PROJETOS

Os vereadores aprovaram ainda três projetos de lei. O primeiro regulamenta o pagamento de gratificações aos servidores da Saúde através de recursos do PMAC.

O segundo atualiza o salário do técnico social que estava defasado desde 2011 e o terceiro autoriza o município celebrar um convênio com a Federação Estadual de Ciclismo para realização do 1° GP de Mountain Bike de Coxim.

Foto: Assessoria
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.