16 jun 2017 às 10:31 hs
Homem fica nervoso diante de ronda e polícia localiza arma ilegal

midiamax.com.br

Policiais do Batalhão de Choque de Campo Grande localizaram nesta quinta-feira (15), uma arma de fogo após abordarem um homem que entrava em uma residência, e que, ao demonstrar extremo nervosismo diante da polícia, acabou entregando uma arma de fogo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no Jardim Tarumã.

Após ser abordado em frente à uma residência, o homem de 24 anos foi identificado e a Polícia encontrou diversas passagens por diversos crimes. Espontaneamente em seguida ele teria contado que possuia uma arma de fogo e levado a Polícia até o local onde estaria a suposta arma.

A equipe se deslocou até a Rua Verdes Mares, e em uma residência foi encontrado um revólver com duas munições intactas e uma espingarda de pressão sem procedência esclarecida, embaixo de uma cama.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado até a Depac Piratininga. O caso foi registrado como Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.