14 nov 2017 às 09:32 hs
Homem é preso com 25 quilos de cocaína escondidos em tanque de S10
Fonte: Campo Grande News

Droga estava em fundo falso no tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Droga estava em fundo falso no tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Diorge Bello, 54, morador em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foi preso ontem (13) por tráfico internacional de drogas após ser flagrado por policiais rodoviários federais com 25,6 quilos de cocaína.

A droga estava escondida em um compartimento no tanque de combustíveis da caminhonete conduzida por Diorge, uma S10 prata com placa de Campo Grande.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. O condutor da caminhonete demostrou nervosismo durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Durante vistoria, eles encontraram o compartimento no tanque, onde estavam os pacotes de cocaína.

Encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde foi autuado em flagrante por narcotráfico, Diorge disse que a droga seria levada para São Paulo.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.