10 ago 2017 às 21:08 hs
Deputados tentam evitar fechamento da Receita Federal no interior de MS

CONJUNTURA ONLINE

Eduardo Rocha pediu apoio da bancada federal (Foto: ALMS)

A possibilidade de fechar a unidade da Receita Federal em Paranaíba causou indignação dos parlamentares. Na sessão desta quinta-feira (10), o deputado Eduardo Rocha (PMDB) usou a tribuna para solicitar apoio da bancada federal para evitar o fechamento da agência. Ele citou a importância do município para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Os deputados estaduais não aceitam o fechamento da delegacia da Receita Federal de Paranaíba. Nossos senadores e deputados federais devem se mobilizar também, fazendo o encaminhamento em Brasília. Um município que contribui significamente para o saldo positivo na geração de emprego não pode sofrer prejuízo como esse”, defendeu.

Rocha lembrou que a unidade atende ainda a população de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Selvíria. O deputado Coronel David (PSC) registrou apoio à causa. “Não podemos aceitar que os serviços da Receita Federal sejam retirados dos cidadãos que moram na região do Bolsão”, disse.

Em aparte, Paulo Corrêa (PR) enfatizou que Paranaíba é a 9ª economia do Estado. “A implantação do órgão federal foi uma conquista para a cidade. Se desativá-lo serão retirados empregos e renda”, desabafou.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.