16 jun 2017 às 10:46 hs
Criança de 10 anos fica ferida ao ser atropelada por pai que dirigia motor home

campograndenews.com.br

Menina de 10 anos, ficou ferida após ser atropelada por um motor home, conduzido pelo pai. O acidente aconteceu na tarde de ontem (15), na Estrada Parque, Pantanal de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A família é da França.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, a criança estava dentro do motor home, que é o tipo de um trailer, passeando com a família. O pai que conduzia o veículo, foi fazer uma manobra na Curva do Leque, não viu que a menina estava na parte traseira do veículo, passando a roda sobre a perna dela.

A menina quebrou a perna direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe plantonista foi ao encontro da família que já se deslocava para a cidade com a criança.

Os militares encontraram o grupo no Porto da Manga e após imobilizar a menina, a transportou até o Pronto-Socorro de Corumbá. Em seguida, ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.