12 ago 2017 às 07:05 hs
Bruno, o ‘menino do Acre’, retorna após cinco meses desaparecido

Rapaz entrou em contato com a mãe pelo telefone

O estudante Bruno Borges, 25 anos, reapareceu nesta sexta-feira (11) depois de ter desaparecido há mais de quatro meses, em Rio Branco, no Acre. A mãe do rapaz, Denise Borges, disse que entrou em contato com o filho pelo telefone.

Bruno se apresentou a família, que alertou do paradeiro do jovem às autoridades. A mãe de Bruno está em São Paulo, e foi a um centro religioso para pedir o retorno do filho.

“Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa senhora me atendeu”, disse a mãe de Bruno.

Denise afirmou ao jornal Extra que vai ficar “ajoelhada a noite toda” para agradecer a volta de Bruno. A Secretaria de Estado de Segurança do Acre confirmou o retorno do desaparecido.

“Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar – destacou o secretário do Acre.

Após desaparecer, Bruno deixou no seu quarto em sua casa 12 livros com textos codificados, e uma estátua réplica do filósofo Giordano Bruno. O desaparecimento do jovem levantou teorias pelo Brasil todo, de que o garoto estaria envolvido em rituais ocultistas ou mesmo planejando uma jogada de marketing.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.