10 ago 2017 às 21:03 hs
Bebê de 9 meses morre em incêndio enquanto dormia em fazenda no Pantanal

EDIÇÃO MS

Foto: Edição MS

Um menino de 9 meses morreu carbonizado nesta quarta-feira (09), enquanto dormia em seu berço numa das casas de funcionários da fazenda Santa Maria do Paraguai, a 110 quilômetros de Coxim.

A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito em um carregador, que estava numa das tomadas do quarto, próximo ao berço, onde o fogo se concentrou.

As chamas tomaram conta rapidamente do quarto, impedindo que familiares, que estavam na cozinha da residência, conseguissem salvar a criança.

Os pais, de 24 e 20 anos, estavam em estado de choque. O delegado Gustavo Mussi, acompanhado de um investigador é uma equipe do Núcleo Regional de Perícia estivem no local coletando dados e informações.

O caso é tratado pelas autoridades como acidental, mas, somente o laudo dentro de alguns dias pode afirmar o que aconteceu. O corpo do menino foi trazido para Coxim e será submetido a necropsia nesta quinta-feira (10).

Foto: Edição MS

Foto: Edição MS
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.