11 out 2017 às 08:19 hs
Adolescente fica gravemente ferido após ser esfaqueado no Nova Coxim

Fonte: Coxim Agora

Foto: Coxim Agora

Um adolescente de 17 anos bastante conhecido no meio policial ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um indivíduo ainda desconhecido por volta de 08 horas da manhã desta terça-feira (10), na rua São Jorge, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, um vizinho do adolescente foi até a sua residência e o encontrou ensanguentado, com perfurações no peito e nas costas deitado em um banco de madeira agonizando no local.

A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que resgatou o menor para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Ainda segundo informações,  o adolescente estava gravemente ferido e foi levado para o centro cirúrgico do hospital onde foi submetido a uma cirurgia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar e localizar o autor, mas sem êxito.

A Polícia Civil foi informada sobre os fatos e realiza o trabalho de investigação da tentativa de homicídio contra a vítima.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.