13 nov 2017 às 09:47 hs
Adolescente de 14 anos tenta salvar criança e os dois morrem afogados em lagoa

Lagoa tem profundidade de 4 metros

Uma criança de 11 anos e um adolescente de 14 anos morreram afogados em uma lagoa de contenção em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (12). O adolescente teria tentado salvar o menino.

Informações são de que neste domingo (12) no local haviam quatro garotos na beira da lagoa quando o menino de 11 anos identificado como ‘Indinho’ teria caído na lagoa e o adolescente identificado como Gabriel tentou salvá-lo pulando na água.

Ainda de acordo com o site O Correio News, a profundidade da lagoa é de quatro metros e os dois despareceram. Os outros garotos pediram ajuda a um casal que estava próximo e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O corpo de ‘Indinho’ foi encontrado ainda no domingo, já o corpo de Gabriel foi localizado pelas equipes na manhã desta segunda-feira (13).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.