Frente fria pode derrubar temperatura para 11°C em Mato Grosso do Sul
  • piramide

Correio do Pantanal

27 abr 2022 às 09:24 hs
Frente fria pode derrubar temperatura para 11°C em Mato Grosso do Sul

EDIÇÃO MS

 (Foto: PC de Souza)

Tem frente fria chegando em Mato Grosso do Sul na semana que vem e as temperaturas podem chegar a 11°C, como prevê a meteorologia para a cidade de Naviraí, a 616 quilômetros de Coxim.

Em Campo Grande, a mudança de temperatura acontece na quinta-feira (5), quando a mínima cai de 20°C para 15°C e, a máxima, de 32°C para 24°C. Esse deve ser o único dia de temperatura baixa na Capital, uma vez que o Climatempo prevê máxima já chegando aos 31°C na sexta-feira (6).

De acordo com o Climatempo, as temperaturas começam a mudar a partir de quarta-feira (4) no sul do Estado, mas a data de chegada da frente fria nas diferentes cidades de MS varia dependendo da região.

Em Aral Moreira, a 627 quilômetros de Coxim, a temperatura mínima despenca de 20°C para 15°C de terça (3) para quarta-feira (4), e nesse dia a máxima cai de 30°C para 20°C. O clima volta a subir na sexta-feira (6).

Em Dourados, também sul do Estado, distante 481 quilômetros de Coxim, a meteorologia prevê a chegada do frio na quinta-feira (5), com mínima de 17°C e máxima de 23°C. No sábado a máxima já sobe e chega aos 33°C, mas a mínima ainda será baixa: 15°C.

A menor temperatura deve ser registrada em Naviraí, com mínimas baixas a partir de segunda-feira (2), caindo de 21°C para 17°C. No entanto, a máxima só cai na quinta-feira (5), de 30°C para 22°C. Essa máxima também está prevista para sexta-feira (6) e, no sábado (7), já sobe para 33°C.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.