Força Tática prende homem com pasta base de cocaína em Sonora

Correio do Pantanal

25 maio 2018 às 10:07 hs
Força Tática prende homem com pasta base de cocaína em Sonora
Edição de Notícias,

Foto: Força Tatica

Durante a operação Divisa Segura, realizada nesta quinta-feira (24), a Força Tática prendeu um homem com mais de 120 gramas de pasta base de cocaína, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

José Adriano Cândido da Silva, 34 anos, trafegava numa motocicleta na estrada do Balneário Por do Sol, quando se deparou com Força Tática e tentou fugir.

Os policiais tiveram de atiram contra o pneu de sua motocicleta. Com isso, Silva perdeu o controle e caiu. No banco da moto a Força Tática encontrou a droga em estado bruto.

Com o suspeito os policiais localizou R$ 200 dividido em várias notas, dois celulares, três relógios, uma corrente, uma pulseira é uma aliança. Preso em flagrante, Silva foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele já tem duas passagens por tráfico é uma por receptação.

Foto: Força Tatica
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.