Força Tática fecha duas “bocas de fumo” no Jardim dos Pequis em Coxim

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:52 hs
Força Tática fecha duas “bocas de fumo” no Jardim dos Pequis em Coxim

4 de setembro de 2021 0

Foto: 5º BPM

A Força Tática da Polícia Militar fechou duas bocas de fumo durante a madrugada deste sábado (04), no município de Coxim.

A primeira foi quando os policiais realizavam rondas no bairro Jardim dos Pequis quando depararam com o adolescente de 16 anos que ao perceber a viatura tentou fugir em seu GM Celta.

Imediatamente foi feita a abordagem do menor e durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma porção de cocaína.

O carro estava em situação irregular e teve que ser apreendido e encaminhado para ao pátio do Detran pelo Gtran (Grupamento de Trânsito).

O adolescente confessou que sua mãe o coloca para vender drogas em uma conveniência, além de ter entorpecentes escondidos em sua casa. Ao ir até o local foi encontrado três tabletes de maconha, porções de pasta base e balança de precisão.

Durante vistoria na residência do menor, chegou um suspeito de 18 anos que ao ver a equipe de serviço tentou fugir, mas acabou sendo contido.

Com ele foi encontrado quatro porções grandes de maconha, ele confessou que também comercializava drogas.

PUBLICIDADE

Os militares foram até sua “boca de fumo” na Rua Madre Silva, no mesmo bairro e encontraram mais uma quantidade de drogas escondidas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores que foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais do tráfico apreendidos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.