Fesp realiza acordo de ações trabalhistas e adquire colchões para o Hospital Regional

Correio do Pantanal

27 maio 2022 às 20:17 hs
Fesp realiza acordo de ações trabalhistas e adquire colchões para o Hospital Regional

Desde que o Hospital Regional de Coxim passou a ter uma nova diretoria, muitos foram os benefícios aplicados em saúde pública, frutos de uma boa gestão e parcerias com prefeituras em especial com a de Coxim, que tem dado suporte para que, principalmente, compromissos fossem cumpridos, como salários pagos em dia, antecipação de 13º salário e pagamento de fornecedores.

A valorização profissional sempre foi uma bandeira da atual diretoria da FESP (Fundação Estatal de Saúde do Pantanal), que em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim propôs o pagamento de 31 ações trabalhistas julgadas no valor de R$ 525 mil reais, acordo homologado nesta terça-feira (23) em audiência com Exmo. Juiz do tribunal Regional do Trabalho da 24ª região, Denílson Lima de Souza, da vara do trabalho de Coxim.

Fruto dessa parceria com a prefeitura, foram entregues ainda nesta terça-feira (24), 29 colchões ao Hospital Regional, que vão contribuir no atendimento e no conforto dos pacientes.

Em janeiro deste ano, a Fundação Estatal de Saúde do Pantanal em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim, adquiriu cadeiras de rodas, de banho e berços para recém-nascidos do Hospital Regional. Em 1º de fevereiro habilitou dez leitos de UTI geral e já conta com um médico intensivista na unidade.Fonte: Augusto Marques

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.