Falta de atenção causa mais um acidente em avenida de Coxim

Correio do Pantanal

5 maio 2018 às 10:41 hs
Falta de atenção causa mais um acidente em avenida de Coxim

 

Edição de Noticias,

 

Foto: Alisson SIlva

A falta de atenção foi a causa de mais um acidente ocorrido por volta das 8h deste sábado (05), na Avenida Virginia Ferreira, bairro Senhor Divino em Coxim.

Segundo apurado pela nossa reportagem, um Ford Fiesta com placas de Coxim, conduzido pelo jovem Gabriel Jonatas Wilbert, de 19 anos, descia a avenida sentido Concha Acústica, quando resolveu estacionar no canteiro central, sem utilizar a seta, causando o acidente.

Logo atrás, pilotando uma Yamaha Lander, seguia o cabelereiro David Antônio de Brito, de 67 anos, e tinha como garupa seu filho, que não teve o nome divulgado, o condutor disse que não teve como evitar a colisão vindo ao chão.

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender o acidente, realizando os primeiros socorros, os militares constataram que a vítima sofreu um corte no pé direito e várias escoriações abrasivas pelo corpo, sem sinais de fraturas, o garupa e o motorista do carro não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Foto: Alisson SIlva

Foto: Alisson SIlva

Equipes do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar também estiveram no local confeccionando o Boletim de Ocorrência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.