Ex-candidato a vereador de Coxim é preso por estuprar adolescente de 13 anos

Correio do Pantanal

28 maio 2021 às 20:58 hs
Ex-candidato a vereador de Coxim é preso por estuprar adolescente de 13 anos

Sheila ForatoImprimirFoto: Edição MS

O ex-candidato a vereador de Coxim, Diogo Coelho, de 37 anos, foi preso por estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. Ele foi localizado numa residência na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

A investigação mostrou que ele mantinha relações sexuais com a adolescente, cuja conjunção carnal foi comprovada através de exames. A polícia aguardava a ordem para prender o acusado desde fevereiro deste ano.

No mês passado ele chegou a postar nas redes sociais que não era foragido, pois não tinha ordem de prisão. “Quando a Justiça decretar a prisão eu me entrego”, escreveu no Facebook, mas não foi isso que aconteceu.

A prisão foi efetuada por uma equipe de investigadores da DAM (Delegacia Atendimento a Mulher), que intensificou as ações neste mês, quando se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes, sob o comando do delegado Murilo Jorge Vaz da Silva.

Diogo se denominava de “O Engraxate” e disputou uma cadeira da Câmara de Coxim nas eleições de 2020 pelo Republicanos. Ele obteve 21 votos, segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Outro caso

A DAM também prendeu L.T.S. por ameaça doméstica. No endereço foi encontrado um revólver de calibre 38, munições do mesmo calibre, assim como de 22. A investigação chegou até o homem depois que sua companheira registrou que vivia sob ameaça.Foto: Edição MS

Notícias relacionadas

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.