Empresário é assassinado a tiros dentro de sua própria casa no interior de MS

Correio do Pantanal

30 maio 2018 às 10:56 hs
Empresário é assassinado a tiros dentro de sua própria casa no interior de MS

Segundo a polícia, os tiros atingiram costas e a cabeça da vítima.

 Conjuntura,
Empresário foi executado no próprio estabelecimento em Corumbá (Foto: Reprodução/Facebook)

Um empresário de 42 anos foi assassinado com ao menos oito tiros na manhã desta terça-feira (29), em Corumbá, cidade a 415 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, os tiros atingiram costas e a cabeça da vítima.

Conforme o boletim ocorrência, o crime foi na residência do empresário, onde também funcionava o estabelecimento comercial dele. No local, a dupla rendeu dois funcionários, clientes e efetuou os disparos contra o homem. Testemunhas também informaram aos oficiais que, mesmo após a execução, suspeitos continuaram atirando no corpo da vítima.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado no momento do crime, mas o homem morreu antes dos socorristas chegarem. Perícia também compareceu ao local. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como homicídio simples.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.