Em Coxim Polícia Militar apreende revólver durante troca de tiros com autor de vários furtos

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:42 hs
Em Coxim Polícia Militar apreende revólver durante troca de tiros com autor de vários furtos

Policia

Na manhã de quinta-feira (2), a Polícia Militar apreendeu um revólver durante troca de tiros com autor de vários furtos em Coxim.

A Força Tática realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada pelas demais equipes de serviço, informando de um  homem de 26 anos que vinha furtando várias casas na cidade.

Imediatamente os militares foram até o local informado na Rua 13 de Outubro no bairro Santa Maria e juntamente com as demais equipes de serviço realizaram um cerco contra o suspeito que já havia arrombado a janela da residência e se escondido dentro de um cômodo com um revólver na mão.

Os PMs solicitaram para que ele largasse a arma e se entregasse, porém não atendeu a ordem e efetuou disparos contra os policiais militares.

Foi repelida a injusta agressão de forma a vencer a resistência, sendo efetuados dois disparos contra o autor, realizando o desarme.

Como o homem apresentava sinais vitais, os policiais prestaram socorro levando-o até o Hospital Regional. De posse do autor, foi apreendido um revólver calibre 38 Taurus especial. 

Ele possuía uma extensa ficha criminal, com diversas passagens  passagens pela polícia do Estado de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Saiba mais: “Maior arrombador de Coxim” é morto em confronto com PM

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.