Região norte de MS não deve ser afetada com fechamento de agências do Banco do Brasil
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

16 jan 2021 às 22:41 hs
Região norte de MS não deve ser afetada com fechamento de agências do Banco do Brasil

Sheila ForatoImprimirFoto: PC de Souza/Arquivo

A região norte de Mato Grosso do Sul não deve ser afetada com o plano de reorganização do Banco do Brasil, que prevê o fechamento de algumas agências e a migração de outras para postos de atendimento. As agências do Banco do Brasil estão presente em quase todas as cidades do norte.

Está previsto o fechamento de 112 agências pelo Brasil e a demissão de cinco mil funcionários por meio de dois programas de demissão voluntária. As mudanças são esperadas para acontecer a partir de fevereiro. Além das agências, serão fechados sete escritórios e 242 postos de atendimento no primeiro semestre de 2021.

Em Mato Grosso do Sul, as agências do Banco do Brasil que podem ser fechadas estão em Campo Grande (CMO), Anastácio, Bodoquena e Ponta Porã. Já as que devem ser transformadas em postos de atendimento são do Parque dos Poderes na Capital, Angélica, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Paranhos, Terenos e Vicentina.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: