Durante jantar, casal de adolescentes morre a tiros de pistola em MS

Correio do Pantanal

9 nov 2021 às 22:09 hs
Durante jantar, casal de adolescentes morre a tiros de pistola em MS

Polícia

Vítimas tinham 17 e 16 anos, mas não há nenhum suspeito até agora

Adolescente de 17 anos e garota de 16 foram assassinados na madrugada de domingo (7) em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o crime aconteceu por volta da meia-noite, na Rua Adroaldo Benito Bissacoti, Bairro João Zardo.

O jornal local apurou que foram baleados por pistola de calibre 9 milímetros. O garoto foi encontrado morto nos fundos da casa e a jovem estava em um dos quartos. As informações, segundo essa apuração, foram repassadas pela Polícia Civil – na casa, acontecia um jantar, quando o dono da residência atirou contra as vitimas.

O caso segue sob investigação, segundo o veículo de imprensa, que informou que Polícia Militar e Perícia já estão atuando. Ao menos 12 cápsulas da arma de fogo foram encontradas e os corpos seguiram para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. O Campo Grande News tentou contato com o delegado responsável, mas não obteve resposta até o momento.

Guilherme Correia  – Campo Grande News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.