Dupla é presa logo após furtar e carnear vaca em município de MS, diz polícia

Correio do Pantanal

28 maio 2018 às 09:15 hs
Dupla é presa logo após furtar e carnear vaca em município de MS, diz polícia

Investigação verificou que gerente de propriedade rural havia cometido o crime e vendido para um homem de 42 anos. Eles respondem por furto e receptação.

Carne estava em caminhonete, prestes a ser transportada em MS (Foto: PMA/Divulgação)

 

Dois homens foram presos pelo crime de abigeato (furto de gado), após denúncia anônima nesse sábado (26), em Anastácio, a 128 km de Campo Grande. Os policiais militares ambientais foram ao local e flagraram a dupla carneando uma vaca.

A carne já estava em uma caminhonete, prestes a ser transportada. A investigação verificou que o gerente de uma propriedade rural havia cometido o crime e vendido para um homem de 42 anos, que mora no Distrito de Águas do Miranda.

Todo o material foi apreendido e os envolvidos encaminhados para a delegacia de Anastácio, sendo autuados em flagrante por furto e receptação. Somadas, as penas máximas chegam a 8 anos de reclusão. O dono do animal, que mora na capital sul mato-grossense, foi comunicado sobre os fatos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.