Dupla ameaça moradores, atira contra viatura da polícia e um acaba preso em MS

Correio do Pantanal

7 mar 2021 às 22:19 hs
Dupla ameaça moradores, atira contra viatura da polícia e um acaba preso em MS

Segundo ocorrência, homem apresentou ferimentos e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Comparsa conseguiu fugir em um carro depois de ameaçar moradores do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Por Flávio Dias, G1MS — Campo Grande

07/03/2021 14h41  Atualizado há 8 horas


Um homem de 44 anos acabou preso depois de ameaçar moradores juntamente com um comparsa, na madrugada deste domingo (7), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os dois chegaram a atirar contra uma viatura da polícia. Um conseguiu fugir utilizando um carro.

Segundo a ocorrência policial, os próprios moradores acionaram ajuda. Durante um patrulhamento tático pelas ruas do bairro, os policiais encontraram os dois novamente fazendo novas ameaças. Ao serem notados pela guarnição, eles entraram em um carro e não obedeceram a ordem de parada dos policiais.

Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Chico Gomes/TV Morena

Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Chico Gomes/TV Morena

Ainda de acordo com ao boletim de ocorrência, alterados, eles atiraram contra a viatura e também acelerou em direção aos policiais que revidaram os disparos.

Conforme a polícia, o homem de 44 anos chegou a pular do carro em movimento para tentar fugir, mas acabou sendo preso. Ele apresentou ferimentos em uma das mãos e perna direita e acabou sendo encaminhado para o Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes.

Após ser atendido, ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Uma arma calibre 22 e mais três munições também foram apreendidas. Até a publicação desta reportagem não há informações se o comparsa foi localizado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: