Bolsonaro parabeniza PRF por segunda maior apreensão de maconha na história do Brasil
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

9 fev 2021 às 20:51 hs
Bolsonaro parabeniza PRF por segunda maior apreensão de maconha na história do Brasil
Policiais recolheram 29,2 toneladas da droga
02/09/2021 16:30 – Thais Libni – Correio do Estado



O presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma publicação em seu Twiter nesta terça-feira (09), parabenizando a Policia Rodoviária Federal (PRF), pela segunda maior apreensão de maconha registrada na história do país realizada em Mato Grosso do Sul.  

A primeira maior apreensão aconteceu no ano de 2020, durante uma operação Hórus do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-166, no município de Maracaju, uma carga de 33 toneladas. 

Últimas notícias

Após a pesagem da carga ilícita, os policiais registraram a quantidade 29.270 Kg de maconha. O desfecho aconteceu na BR-267, na manhã de ontem (8), perto da cidade de Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul.  

Durante a fiscalização do veículo que deveria estar levando uma carga lícita de milho, ao aprofundar a fiscalização, os policiais constataram que havia grande quantidade de droga que estava encoberta.

O caminhão com placas de Campo Grande, estava sendo conduzido por um homem de 40 anos, que não possuía passagem pela polícia. 

Aos policiais, disse que o destino do ilícito seria a cidade de Itapetininga (SP) e que pelo serviço receberia o caminhão usado no transporte como pagamento.

O preso, a droga e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS).  

Assine o Correio do Estado

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: