13 jun 2018 às 10:30 hs
Sem CNH, jovem é flagrado pela PM realizando manobras perigosas
Edição de Notícias,

Foto: Edição MS

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado realizando manobras perigosas e por conduzir uma motocicleta sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no final da manhã desta terça-feira (12), em Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela avenida José Ferreira da Costa quando avistaram o condutor de uma motocicleta preta realizando manobras perigosas, colocando sua vida e de terceiros em risco.

Foi feita uma tentativa de abordar o condutor, porém como a motocicleta era de alta cilindrada os policiais o perderam de vista.

Os militares saíram em diligencias e conseguiram localizar o autor no momento em que o mesmo estacionava a motocicleta na avenida Pantanal. Foram realizados os autos de infração e a motocicleta apreendida e encaminhada ao Pátio do Detran.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.