9 jun 2018 às 09:40 hs
Seleção chega a Viena para último amistoso antes da estreia na Copa

Com Neymar de volta ao time titular, Brasil enfrenta a Áustria neste domingo, às 11h.

 

Conjuntura,

Renato Augusto da autógrafo a fã (Foto: Divulgação )

A seleção brasileira desembarcou nesta sexta-feira em Viena onde fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Aguardados por dezenas de torcedores na entrada do hotel na capital austríaca, jogadores e comissão técnica chegaram com um atraso de quase três horas e entraram pelos fundos, discretamente, a pedido do estabelecimento. O amistoso contra a Áustria acontece no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília).

Na chegada ao hotel, Renato Augusto, perguntado sobre a condição física, foi econômico e disse apenas que “está bem”. Alguns jogadores atenderam aos pedidos de autógrafo dos fãs, que tiveram que aguardar o atraso para tentar um contato com a Seleção. Outros, nem isso conseguiram.

– Foi uma decepção. Descobrimos que o avião ia atrasar, então viemos para o hotel por volta de umas 18h, 19h. Ficamos esperando aqui na frente do hotel para recepcionar a Seleção. Agora são quase 0h, a Seleção chegou, mas não pela porta da frente – disse uma torcedora brasileira.

Anteriormente, o Brasil estava sediado em Londres. A delegação ficou 12 dias na Inglaterra. Lá, durante a maior parte do tempo, a equipe de Tite fez atividades no centro de treinamento do Tottenham. A Seleção ainda disputou e venceu por 2 a 0 o amistoso em Liverpool, contra a Croácia.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.