13 mar 2018 às 06:50 hs
Republicanos ilibam Trump de conluio com russos

REUTERS/KEVIN LAMARQUE

Os republicanos que integram a comissão das Informações da Câmara dos Representantes completaram uma proposta de relatório onde defendem que não houve conluio entre a campanha eleitoral do seu correligionário Donald Trump e responsáveis russos

As conclusões vão ser do agrado da Casa Branca e desagradar aos democratas que integram esta comissão, uma vez que não tiveram oportunidade de ver o documento.

Ao fim de um ano de audições, o congressista republicano Mike Conaway, eleito pelo Estado do Texas, afirmou que a comissão acabou de realizar dezenas de entrevistas com testemunhas e vai partilhar o relatório com os democratas na terça-feira. Conaway é o republicano que liderou a investigação na Câmara dos Representantes.

O público não vai ver o documento até que os democratas o revejam e que a comunidade dos serviços de informações decida o que pode ser divulgado, processo que pode levar semanas

Esperam os analistas que os democratas produzam um relatório com conclusões muito diferentes deste feito pelos republicanos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.