21 mar 2019 às 12:08 hs
Outono começa com período chuvoso e frente fria em Mato Grosso do Sul

Previsão é de chuva para esta quinta-feira

RENAN NUCCI

De acordo com o Inmet, o dia será nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto no sul e sudoeste, onde o tempo fica parcialmente nublado. A mínima será de 17°C e a máxima de 30°C. Em Campo Grande, o dia é parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada. A mínima na Capital é de 20°C e a máxima de 25°C.

Em cidades como Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, o dia amanhece nublado, com névoa e possibilidade de chuva. Ainda de acordo com o Inmet, frente que chegou com o Outono desloca chuvas e trovoadas que avançam sobre território sul-mato-grossense. Para esta quinta-feira, as temperaturas devem diminuir mais.

Na sexta-feira, as temperaturas continuam amenas por conta dos ventos de sul e sudeste que transportam o ar mais frio. As chuvas estarão mais isoladas e ocorrem algumas aberturas de sol. O final de semana será de sol entre poucas nuvens, elevação nas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde.

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.