29 nov 2018 às 15:52 hs
Os mendigos invadiram a Feira do Produtor

E notório que cada vez que alguém vai à feira do produtor, lá vem um mendigo pedir uma esmola, que segundo ele é para a sua alimentação.

Em seguida essa esmola é gasta em bebida alcoólica e até mesmo drogas. Mas o que acontece e torna esse povo perigoso, é a sua origem, de onde vieram, porque procuraram Coxim para mendigar, quanto tempo vão permanecer por aqui. Como não são portadores de documentos, os torna ainda mais perigosos, pois podem perfeitamente ser foragidos da justiça, por crimes, estupros ou contrabando de drogas, só Deus sabe.

Fazem sexo de dia em plena via pública, sem se preocuparem com qualquer tipo de atentado ao pudor, e por falta de higiene corporal o cheiro que exalam é repugnante.

Para evitar tudo isto o Presidente da Feira do Produtor, senhor Francisco Rogerio, vulgo (Ceara) se reuniu com seu Secretário, senhor Eleno Florêncio, seu Tesoureiro, Luciano Ribas, com o secretário de Cidadania e Assistência Social, Senhor Adenilson Vilalba e com o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, major César Herculano, para resolverem este problema.

O Major Cezar Herculano se comprometeu, a fazer mais rondas na feira, para que a permanência desses mendigos no local seja evitada, bem como identificar essa gente. A prefeitura através da Assistência Social, pagar passagens para que eles voltem para suas cidades de origem.

O Presidente da Feira do Produtor, (Ceará), se comprometeu fazer uma campanha pedindo às pessoas para evitarem dar esmolas naquele recinto.

Esperamos que a união destas autoridades possa sanar o problema de uma vez por todas.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.